quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Só Talquinho???

Genteeeeeeeeeeeeeeeeee
pink, tô bege, tô blue!!!! rsrsrsrs
sabe, aquele talquinho pra não dar chulé q a gente usa??? Aquele "Polvilho antisséptico granado"... ele tem filinhoooooss.. e são tudooooooooooooo de bom e mais um poucoooo!!!
estava eu numa perfumaria aqui na Augusta, e eu sou apaixonada, olhando as prateleiras e babando nas novidades cosméticas, quando me deparei com sabonetes de granado... claro q não resisti e comprei um muitoooo bom, de açaí por R$1,90 hehehhee
quando fui passar no caixa, a menina falou "ai, vc conhece a linha deles???" eu mt humilde q sou falei, "não, só o pozinho pra chulé"...kkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ela falou... menina, eles tem uma loja própria aqui na Haddok, mas tem online tbm...
Voltei correndo e procurei no google...e descobri e estou completamente apaixonadaaaaaaaa pela linha todaaaaaaaa, quero um da cada!!! kkkkkkk
Se a chuva me permitir, amanhã vou na loja deles, que é bem pertinho do meu trabalho...=)))
Aqui está o site, entem e morraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam de vontade!!!
Bjinhooos

6 comentários:

  1. Meu deus...

    um post dedicado a "talquinhos"....

    onde vai parar o mundooooooo

    ResponderExcluir
  2. Heyyy Taminatooo... não é só dedicado a talquinhos, é a uma linha maravilhosa de cosméticos...sabonetes e outras coisinhas...

    ResponderExcluir
  3. Os talquinhos não conheço mas tenho algumas coisas da linha pink da granado e adoooro.
    Já começo bem,agora quero ver mais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    Bom te ver no Criative-se. E bom também é sentir o cheirinho gostoso dos produtos da Granado. No Rio tem várias lojas e adoro tudo. Do difusor ao sabonete, especialmente de benjoim. bjss. Vê

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiiiiii
    eu ia acabar comendo os talkinhos
    kkkk

    ResponderExcluir
  6. Vou começar a usar hahahahahaha

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Escreve ai... =)))