quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Comprinhas









Olá flores =)))

Galera, fui lá na Loja da Granado (com a companheira de passear na Augusta- Ivone), além de ser atendida por uma menina super simpática quase tive um infarto com as coisas maravilhosas que encontrei por lá... Além do cheirinho agradável e o ambiente vintage (q eu amooo) vc pode provar todos os produtos e sentir todos os maravilhosos aromas...

Não comprei mais coisas pq a situação tá complicada... mas algumas coisinhas que eu achei bem em conta, e super úteis...

Vamos as aquisições...

Cera Nutritiva unhas e cutículas

Quem rói unha e come "cantinhos" como eu, sabe que chega uma época que fica tudo ressecado, e nem hidratantes pra mão ajudam a hidratar os benditos... achei esse produto o máximoo!!! além do quem ele hidrataa unha também, e uma unha hidratada cresce linda e forte =)))

Nota: 9 - (não ganhou dez pq o cheirinho podia ser mais forte um pouquinho)


Depois de um dia super cansativo de faculdade+trampo+ônibus lotado nada melhor do que chegar em casa e mergulhar num ofurô, eficar horas lá dentro, como se fosse uma sereia preguiçosa...O QUE??? VOCÊ NÃO TEM OFURÔ??? relaaaax... temos uma coisa muitoooooooooooo mais acessível e tão relaxante quanto...tradicional "escalda pés" ... fala sério se não é o máximo??? Esse da linha Pink me chamou muitooo atenção, (não só pela cor linda) mas pelo protudo prometer ativar a circulação e deixar com sensação de leveza. Não preciso nem dizer que quero um "escalda corpo" né??? hehehe Maravilhoso, amei muitoo! Vale supera a pena... Eu já fiz várias vezes com água quente+sal grosso, mas não chega nem aos pés desse produto surpreendente!!


Nota: 10 - Claro!!

Gloss Canela

Eu adoro tudo que é "ardidinho" e refrescante... e esse com certeza virou meu melhor amigo!!! Ele dá uma sensação bem leve de formigamento nos lábios, hidrata, é transparente e não é melequento... Muito bom pra quando a gente vai pra balada e acaba a bala, o chiclete...hehehehe ;-)

Nota: 8 - pela embalagem, que eu acho q pode vir a vazar na bolsa...

Sabone Barra Superfino

Esse é da linha Vintage, um charme!! A vendedora disse que o poder dele de hidratação é parecido com o Dove, o cheirinho é bem suave...confesso que achei o 'Salomé" bem mais cheiroso, mas sorry, não resisti a embalagem rosa!


Nota: 9 - hidrata mt bem, mas o cheiro não fica tãoooooo bom

Gel para pés e pernas cansadas


Esse eu comprei de presente pra minha rainha, (Vó Bibi) vamos aguardar pra ver o que ela acha... a velinha é super exigente e não é qualquer coisa que a agrada... hehehe

Do site: Rico em bioflavanóides extraídos da castanha da Índia, ginkgo biloga e hamamélis. Potencializa a propriedade refrescante do óleo de menta e aumenta a circulação dos pés e das pernas, minimizando os sintomas de cansaço e proporcionando relaxamento."



Bom, é isso por enquanto...

ps. Eu devia estar fazendo um trabalho pra entregar amanhã... mas não consigo me concentrar =(







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Escreve ai... =)))