quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Meu primeiro post

Aeeeeeeeee...
tô tão feliz por ter feito o Blog!!!
Faz tempo q eu tô ensaiando, mas nunca tenho tempo...
Mas hoje, dia 7/10, as 3 e 40 da madrugada, ao invés de estar dormindo, cá estou, escrevendo o meu primeiro post...
Bem, não sei bem nem por onde começar...
Primeiro quero pedir licença as meninas que tem blogs maravilhosos de artesanato, moda, make, decoração, organização, festas, receitas e afins... q eu visito quase que diariamente, e aprendo muitaaaaas coisas...
Agora eu também faço parte da blogosfera, e pretendo mostrar pra todo mundo um pouquinho mais do que eu gosto de fazer...
Bom gente... é isso, vou postando mais coisas com o tempo!!!

Bjinhos

3 comentários:

  1. Bem-vinda ao mundo das blogueiras. Sei como está se sentindo, pois passei por isso há pouco tempo. Parece um filhinho, a gente tem que cuidar, olhar todo dia, dar papa (fazer um post)com frequência. Super gostoso. Parabéns. Sucesso.
    Simone

    ResponderExcluir
  2. Oi, vc pédiu e eu vom te visitar. Acho tão bom quando vcs comentam que aí eu posso conhecer quem visita o blog. Seja bem vinda ao mundo dos blogs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida. Bem-vinda ao mundo blogueiro! E obrigada pelos elogios! Visite sempre o Brigadeiro e deixe recadinhos, que adoro! Bjs

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Escreve ai... =)))